Histórico

Escolas “Magnet” de Broward recebem prêmio nacional

Escolas “Magnet”, que tem ensino direcionado de acordo com aptidões do aluno, de Broward receberam um prêmio nacional em reconhecimento à qualidade.

As escolas reconhecidas são: Fort Lauderdale High, Pre-Law and Public Affairs; South Plantation High School, Environmental Science e Everglades Restoration; Sunrise Middle School, Montessori; e Virginia Shuman Young Elementary School, Montessori.

As escolas foram reconhecidas por sua excelência no desempenho do aluno, pela inovação e por apresentarem currículos de acordo com a aptidão de cada aluno. Além disso, essas escolas se destacam pelo envolvimento na comunidade , desenvolvimento profissional, compromisso com a diversidade e, acima de tudo, por oferecerem educação de qualidade.

“Este é um processo competitivo que concede apenas uma pequena fração das “Magnet Schools” nacionalmente. As escolas que ganharam o prêmio representam o melhor em educação, inovação e oportunidade para todos os alunos da nossa nação “, disse o executivo Scott Thomas da Magnet Schools da América.

A premiação será em Connecticut no mês de maio

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo