Histórico

Escolas podem receber quase $2 milhões menos em fundos do Estado

Caça ao crocodilo é aprovada FlóridaMais más notícias para as escolas de Broward. O Departamento de Transporte pode receber $1.8 milhão a menos do que o projetado pelo fundo de despesas do Estado e gastou mais de meio milhão de dólares de seu orçamento neste trimestre, descobriram os responsáveis nesta semana.

A notícia chega depois de meses de trabalho duro dos diretores do distrito para consertar o departamento, que constantemente vem estourando o orçamento.

O superintendente Robert Runcie disse que o departamento está no caminho certo, porque $14 milhões já haviam sido cortados do orçamento do transporte em comparação ao ano passado. Ele disse ainda que o distrito escolar discutirá o impacto do fundo de despesas do Estado futuramente.

Nora Rupert, membro da diretoria que chamou a atenção da diretoria para os números, continua intrigada. “Isto é como um navio afundando”, exagerou.

Mas a diretora Donna Korn, mesmo reconhecendo a gravidade do problema, afirmou que a perda do fundo não será tão devastadora porque estava atendendo poucos estudantes e gastando muito dinheiro.

Numa questão relacionada, o contrato de $5.7 milhões para o distrito comprar novos ônibus escolares foi adiado.”É uma grande quantidade de dinheiro sem o devido respaldo”, advertiu Rupert.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo