Comunidade

Escolas públicas vão ensinar o português no ‘after school’ em Bay Harbor Islands e região

Por meio de histórias, filmes, música e teatro, os alunos aprenderão gramática, leitura e escrita

Momento é uma oportunidade para pais de estudantes economizarem (foto: Wikimedia)
Momento é uma oportunidade para pais de estudantes economizarem (foto: Wikimedia)

Estão abertas as inscrições para aulas de português no “After School Program”  da Ruth K. Broad Bay Harbor K-8 Center escola pública do condado de Miami-Dade em Bay Harbor Islands. O programa está aberto para qualquer criança da comunidade após o horário escolar. Não precisa ser aluno da escola Ruth K.Broad para participar. As aulas focam em alfabetização, gramática, leitura, música e cultura com currículo desenvolvido pela AOTP – American Organization of Teachers of Portuguese. Esta oportunidade é imperdível para brasileiros que moram em Miami Beach, North Bay Village, Sunny Isles, Surfside, Bal Harbor e North Miami.

Por meio de histórias, filmes, música e teatro, os alunos aprenderão gramática, leitura e escrita. O programa conta também com atividades que incluem apresentações de convidados especiais, receitas, folclore, e viagens virtuais às regiões do Brasil. As aulas são oferecidas às terças e sextas de 2:30-3:30PM para alunos de K–1a série, e das 3:30 às 4:30PM para alunos de 2-5a séries.

Para inscrição e custos, basta entrar em contato por telefone (786)647-9970, pessoalmente no Morris N. Broad Community Center, 1175 95th Street, Bay Harbor Islands, ou pelo site www.BayHarborIslands-fl.gov/youth-programs.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo