Espancada por lutador, esposa diz que não irá se separar

0
731

Após ser espancada e ser atacada por um cachorro da raça pitbull a mando do marido, o ex-lutador do UFC Josh Grispi, Kaitlyn Grispi, sua esposa, garantiu que não pretende pedir o divórcio. Em entrevista ao jornal “Middleborough’s Wicked Local”, ainda no hospital, a mulher disse que o lutador exagerou nas agressões, mas acha que brigas entre casais acontecem, e classifica o marido como um “bom pai”.

“Meu marido é um ótimo pai e nossos filhos sentem muito a sua falta. É uma situação difícil. Sim, o que ele fez foi errado. Bater em uma mulher é muito errado, mas não vou jogar um casamento fora por causa disso. Entre quatro paredes todos brigam. Talvez muitos não vão tão longe, mas todos se desentendem. Todo casamento tem problemas, mas isso significa que eu tenha que desistir do meu?”

Há uma semana, Josh Grispi foi preso após atacar sua esposa no que o policial que cuidou do caso classificou como o pior caso de abuso doméstico que ele já viu.  Além das agressões à esposa, o lutador foi acusado de treinar seu cão, da raça pitbull, para atacá-la. No dia seguinte, a polícia local divulgou mensagens de texto de Grispi para Kaitlyn em que ele a ameaçava de morte. ?