Histórico

Especial de fim de ano da Record terá Bruno & Marrone

No programa ‘O Melhor do Brasil’, dupla sertaneja relembra início da carreira

O programa ‘O Melhor do Brasil’ especial de fim de ano terá a presença da dupla Bruno & Marrone. Eles participam do quadro No Fundo do Baú e relembram histórias divertidas da carreira, que vai ao ar pela Record Internacional, neste sábado (26 de dezembro), às 3pm.

Outra atração será o quadro Sua festa é Nossa, com uma grande surpresa para Tia Mara, a responsável por um orfanato que abriga mais de 50 crianças em São Paulo. Durante a festa, ex-internos, que hoje são adultos, voltam para dar um abraço na coordenadora e os pequenos que vivem no local fazem um coral em homenagem a ela.

No último Vai Dar Namoro? do ano, as meninas trocam de lugar com os meninos. Desta vez são eles que escolhem se querem ou não namorar as garotas. E o clima de axé toma conta da dança da semana: Se sair beijão entre os participantes, o apresentador Rodrigo Faro ataca de Chiclete com Banana.

A emissora anuncia ainda novidades para a grade de 2010. Uma delas é a minissérie em dez capítulos “A História de Ester”, que será exibida entre nas noites de 11 a 22 de janeiro de 2010. A trama é baseada em uma passagem bíblica adaptada por Vivian de Oliveira e com direção de João Camargo. Os protagonistas serão Gabriela Durlo e Marcos Pitombo, que interpreta o Rei Assuero.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo