Entretenimento

Espetáculo aéreo ‘Fort Lauderdale Air Show’ é a atração deste fim de semana

Uma multidão é esperada para assistir às acrobacias aéreas que todos os anos lotam a área da praia

Os Blue Angels serão as estrelas do espetáculo deste ano FOTO Blue Angels
Os Blue Angels serão as estrelas do espetáculo deste ano FOTO Blue Angels

Um dos espetáculos aéreos mais tradicionais dos Estados Unidos acontece neste final de semana (dias 4 e 5) na praia de Fort Lauderdale.  O Air Show reúne os mais diversos tipos de aviões militares e jatos, que fazem manobras radicais nos céus para delírio do público presente. O evento começa às 10 da manhã.

O destaque deste ano será o grupo do U.S. Navy Blue Angels, que vai chegar com seis jatos F/A-18 Hornet, depois de se apresentar pela última vez em 2006. Este será provavelmente o último voo do Navy Blue Angels, que dará lugar ao F/A 18 Super Hornets em breve. “Se as coisas acontecerem de acordo com o cronograma, esta será a última vez que [os Blue Angels] irão voar Hornets aqui”, diz Brian Lilley, organizador do evento. “Vai ser insano. Seus motores gêmeos são barulhentos e são conhecidos pela precisão em voar a uma distância de três a quatro pés. Eles voam tão perto um do outro, é como se eles se transformassem em um navio”, se empolga.

Quem quiser apreciar o espetáculo a entrada é gratuita ao longo da praia entre a Sunrise Boulevard e a A1A. Se você quiser assistir ao show em uma área VIP e paga $30 para ter acesso à vista privilegiada e banheiros. Para aqueles que quiserem desembolsar $199 para o Flight Live Club tem esta opção que inclui bebidas e comidas, a partir das 10am.

Estacionamento

Estacionar em Fort Lauderdale em dias normais não é tarefa fácil e a situação piora (bastante) nos dias de Air Show. São pouquíssimas vagas para estacionar nas ruas e as garagens cobram a partir de $20. As melhores opções são Uber, Lyft ou carona de algum amigo.

Não é permitido levar cooler com bebidas alcoólicas para o evento. Cadeiras de praia e protetor solar são bem-vindos. Para outros detalhes acesse: https://fortlauderdaleairshow.com/. (Com informações do Sunsentinel)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo