Artes Plásticas

Espetáculo ECHO do Cirque du Soleil estreia dia 22 no Sul da Flórida

Espetáculo retrata a união entre seres humanos e o mundo animal e fica até o dia 7 de abril no Gulfstream Park em Hallandale Beach

Cirque du Soleil estreia ECHO no dia 22 de fevereiro em Hallandale Beach. Foto: Divulgação

Os acrobatas mais famosos e coloridos do mundo estão de volta ao Sul da Flórida. O Cirque du Soleil estreia no dia 22 de fevereiro o seu mais novo espetáculo, ECHO, uma história de conexão, propósito, e que simboliza a união entre seres humanos e o mundo animal. O espetáculo fica até o dia 7 de abril em uma tenda gigantesca montada no Gulfstream Park, em Hallandale Beach.

O 20º grande espetáculo do Cirque du Soleil traz novos figurinos e uma turnê com estética única. O show conta com personagens vibrantes, trilha sonora inspiradora, iluminação e projeções incríveis e acrobacias inéditas. ECHO convida o público para uma jornada pelo universo das cores, encantos e infinitas possibilidades.

Alimentado pelo poder da mudança, da esperança da juventude e pelo valor da empatia, ECHO segue uma jovem curiosa chamada Future, que transita no mundo da fantasia e explora o vínculo sagrado entre a natureza e os animais.  Quando Future e seu melhor amigo Dog encontram o misterioso Cube, eles rapidamente descobrem como suas atitudes podem moldar este mundo, e se nos unirmos, podemos reconstruir nosso planeta, para criarmos o mundo em que queremos viver.

 Este será o retorno oficial do Cirque du Soleil ao Sul da Flórida desde 2019. Pela primeira vez, os fãs poderão curtir o espetáculo em um novo local, que tem como pano de fundo o Pegasus, localizado no 1/ST Gulfstream Park. A estátua de 11 andares do Pegasus simboliza o renovado Gulfstream Park, um centro de entretenimento que reúne corridas de cavalos, cassino no estilo Las Vegas, e o The Village no Gulfstream Park, que conta com lojas, restaurantes renovados, cafés e outras opções de entretenimento. Além disso, é o primeiro grande espetáculo do grupo a ser realizado no condado de Broward.  A icônica tenda gigante poderá ser vista por quem está perto ou longe do local, em antecipação à chegada de ECHO à região.

Cirque du Soleil Entertainment Group

O Cirque du Soleil Entertainment Group é líder mundial em entretenimento ao vivo. Além de produzir espetáculos circenses conhecidos em todo o mundo, a companhia traz sua abordagem criativa a uma grande variedade de formas de entretenimento, como em produções multimídia, experiências imersivas e eventos especiais. Para ir além de suas várias criações, o Cirque du Soleil Entertainment Group foca em impactar positivamente as pessoas, comunidades e o planeta com suas ferramentas mais importantes: a criatividade e a arte.  Desde sua criação em 1984, mais de 378 milhões de pessoas já se inspiraram em seis continentes e 86 países.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis para compra no site https://www.cirquedusoleil.com/echo.

Para mais informações, acesse https://www.cirquedusoleil.com/echo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo