Histórico

Estação rodoviária de NY é esvaziada por objeto suspeito

A estação rodoviária de Nova York foi esvaziada nesta terça-feira durante uma hora pela suspeita provocada por um objeto parecido com uma granada, informou a Autoridade Portuária, que administra o lugar.

O objeto, que foi finalmente identificado como um vidro de perfume, se encontrava dentro de um saco plástico em uma zona de trânsito de passageiros.

Outro alerta de pacote suspeito levou ao esvaziamento da estação de trem da Pensilvânia, durante uma hora, em plena hora do rush.

Mais cedo, o porto de Los Angeles foi esvaziado por mais de duas horas por uma ameaça de bomba num dos contêineres.

Funcionários da Guarda Costeira, a polícia de Los Angeles e autoridades portuárias se dirigiram para o lugar onde supostamente haveria uma bomba e, depois de mais de duas horas, decidiram que as atividades do porto poderiam ser normalizadas.

Esta é a segunda ameaça de bomba no porto desde domingo e a quarta na cidade de Los Angeles, a segunda maior dos Estados Unidos, onde as homenagens pelo quinto aniversário dos ataques do 11 de Setembro foram marcadas tanto por tributos quanto por falsos alertas, com uma grande mobilização das forças da ordem.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo