Histórico

Estão abertas vagas para contratação de policiais em Broward

O escritório do xerife de Broward procura interessados em seguir a carreira policial

Se você é portador de grreen card ou cidadão americano e ainda não se definiu profissionalmente, aqui está uma oportunidade para uma carreira interessante: policial do condado de Broward.

Os interessados devem cumprir cinco etapas para inscrever-se para o preenchimento das vagas: inscrever-se no Campus Central do Broward Community College, submeter-se a um teste de capacidade física, obter um documento sobre o histórico como motorista, completar o pacote de informações pessoais, e entregar todo o material – resultados dos testes, histórico como motorista, documentos originais (com cópias) e o pacote de informações pessoais – no Departamento de Recursos Humanos para iniciar o processo de contratação.

O salário para o cadete iniciante é de $1,256 quinzenalmente e o salário anual vari entre $39,754 e $62,114 para os outros cargos. Além disto, os policiais contam com um generoso pacote de benefícios. Os portadores de green card, porém, não podem concorrer a vagas que exigem o uso de insígnias, somente podem disputar cargos operacionais.

Quem quiser mais informações, pode contatar a Divisão de Recrutamento do Broward Sheriff’s Office no endereço 2601 West Broward Blvd, Fort Lauderdale, FL 33312, telefone (954) 321-4435.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo