Histórico

Estatísticas mostram melhores e piores cruzamentos no sul da Flórida

Câmeras instaladas nos semáforos foram responsáveis por 339,000 multas em pouco mais de um ano

Com base nesta informação, mostramos quando, onde e quão frequentemente os sul-floridianos estão sendo flagrados quando passam os cruzamentos com os semáforos indicando luz vermelha.
Multas por dia: Diariamente, uma média de 856 motoristas é multada por causa de uma câmera instalada nos semáforos de cruzamentos considerados mais perigosos.
Pior dia: A maioria das multas ocorre na sexta-feira e no sábado. Sábado é nº 1 nos condados de Miami-Dade e de Palm Beach, enquanto em Broward é a sexta-feira.
Melhor dia: O domingo é o dia com menos infrações em todo o sul da Flórida.
Pior horário: Em Broward e em Miami-Dade, a maioria das infrações ocorrem no início da tarde. Já no condado de Palm Beach, os motoristas parecem ansiosos para chegar cedo em casa — são registradas mais infrações na hora do rush, entre 5 e 6 da tarde.
Melhor horário: As infrações registradas pelas câmeras nos semáforos são menores entre 2 e 5 da manhã, nos três condadoes.
Pior cruzamento em geral: O cruzamento do sul da Flórida que emite a maioria das multas diariamente é o da South Dixie Highway com a Jefferson Street, em Coral Gables. Os motoristas são multados, em média, 30 vezes por dia.
Pior cruzamento em Broward: West Sunrise Boulevard e Northwest 15th Avenue, em Fort Lauderdale, onde os motoristas são flagrados 20 vezes por dia.
Pior cruzamento em Palm Beach: 10th Avenue com South Congress Avenue, em Palm Springs, com oito multas diárias.
Melhores cuzamentos: Pembroke Pines, Southwest 136th Avenue com Pines Boulevard, e Margate, U.S. 441 com West Atlantic Boulevard, menos de uma multa por dia.
Piores locais: As cidades que geram mais multas por cruzamento diariamente são Fort Lauderdale, Coral Gables e Aventura.
Melhores locais: Os locais onde são emitidas menos multas por cruzamento diariamente são: Pembroke Pines, El Portal, Juno Beach e a área não incorporada do condado de Palm Beach.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo