Histórico

Esteticistas brasileiras fazem sucesso na Flórida

Clínica Vitality Spa é comandada por duas competentes irmãs e oferece serviços diversos

Ana Paula Franco

As empresárias Sheila Nahari e Miriam SinovertzO trabalho das irmãs Sheila Nahari e Miriam Sinovetz, nascidas e criadas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e da fisioterapeuta e massagista paulista Carolina Alcântara, tem agradado à clientela do sul da Flórida. Técnicas de massagem, tratamentos faciais, depilação a laser, além de serviços de manicure, cabeleireiros e maquiagem são feitos, como descrevem as proprietárias, com profissionalismo e a simpatia peculiares dos brasileiros.

“A comunidade brasileira tem apoiado e prestigiado o Vitality Laser Spa. Todos adoram o carinho e a atenção com que tratamos os nossos clientes. Participamos de vários grupos da comunidade brasileira na Flórida. Cada cliente é especial e recebe o tratamento individualizado. O jeito brasileiro de tratar aliado às técnicas e tecnologias mais avançadas diferenciam o Vitality Laser Spa”, afirma Miriam Sinovetz.

O Vitality Laser Spa nasceu há quatro anos numa pequena sala em Pompano Beach e, após um ano de atividades e sucesso, se mudou para Boca Raton para ampliar  os serviços oferecidos. Sheila Nahari é esteticista há mais de 20 anos, se formou no Brasil e tem várias especializações no exterior. Antes de abrir sua própria clínica, Sheila trabalhou com vários dermatologistas nos EUA por muitos anos.

“Depois de estudar na Europa, vim para os Estados Unidos em 1990 e morei em New Jersey e Las Vegas até me estabelecer aqui na Flórida onde fiz especializações em estética. Sempre gostei de medicina natural e holística, por isso os tratamentos no Vitality Laser Spa seguem essa tendência”, afirma Sheila.

Já Miriam resolveu seguir os passos da irmã e vive na Flórida há 16 anos. Ela também fez cursos na área da estética, mas cuida da parte administrativa do Vitality. As irmãs adoram as tradições gaúchas e  sempre é possível tomar um mate no Vitality.

A massagista Carolina AlcântaraA fisioterapeuta Carolina Alcântara é massagista certificada no estado da Flórida. Nascida em Taubaté, SP, ela garante: “As massagens são absolutamente incríveis e a pessoa eleva seu estado de bem-estar físico e mental”.

Vitality

Os produtos utilizados nos tratamentos faciais e massagens são vegan orgânicos, sem químicos e que trazem muitos benefícios para a pele e saúde.

O carro chefe do Vitality são os diversos tratamentos a laser, mas além desses, a clínica é famosa pelos tratamentos para evitar e também reduzir as celulites

Para o rosto, Sheila recomenda o microdermabrasion e os diferentes tratamentos faciais e laser, após a consulta do cliente.

“Quando você se sente bem consigo mesma, seu rendimento profissional e pessoal também cresce e você verá como é importante o cuidado com o seu corpo e sua mente”, finaliza. Para mais informações consulte o site www.vitalitylaserspa.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo