Cinema/TV

Estreia de Bruna Marquezine em Hollywood, ‘Blue Beetle’ lança primeiro trailer

Marquezine é um dos grandes destaques do filme da DC Comics em parceria com a Warner, com previsão de lançamento nos cinemas para 18 de agosto

Bruna Marquezine interpreta Penny, namorada do protagonista Angel Manuel. Foto: YouTube

Foi lançado essa semana o primeiro trailer de “Blue Beetle” (“Besouro Azul”, título no Brasil), filme que marca a estreia da atriz brasileira Bruna Marquezine, de 27 anos, em Hollywood. Par romântico de Angel Manuel, protagonista interpretado por Xolo Maridueña, Marquezine é um dos grandes destaques do filme da DC Comics em parceria com a Warner, com previsão de lançamento nos cinemas para 18 de agosto. 

Nas redes sociais, ela apareceu emocionada enquanto assistia e compartilhava o lançamento do trailer com seus seguidores. “Esse filme é feito para a comunidade latina e feito por latinos, então, logo muito cedo no projeto, me senti muito em casa”, afirmou sobre projeto com roteiro assinado pelo mexicano Gareth Dunnet-Alcocer. 

Marquezine também falou os desafios que enfrentou ao encarnar Penny. “Foi uma experiência que exigiu muito de mim em aspectos que, até então, eu nunca tinha vivenciado. O fato de interpretar em uma outra língua é um grande desafio, porque eu sinto em português”, contou em entrevista à revista Quem.

Marquezine vem investindo em sua carreira internacional e tem feito audições em Hollywood para diversos papéis. No final do ano passado, Bruna revelou que concorreu com cerca de 60 atrizes de diversos países para o papel de Supergirl no filme “The Flash”. “Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu admiro profundamente e que eu sempre considerei artistas muito melhores do que eu, muito mais capacitadas do que eu, com muito mais bagagem. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 5, depois para o top 2. Não peguei o papel, um dos maiores motivos foi a Covid e as nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres, eles tentaram de todas as formas”, afirmou no podcast Mamilos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo