Esportes

Estreia do time de futebol de Beckham será na Califórnia

Inter Miami abre sua temporada inicial contra o Los Angeles FC, equipe de melhor campanha em 2019

Beckham e seu sócio, Jorge Mas, visitaram as obras do estádio em Fort Lauderdale, onde o time vai jogar as partidas como mandante (Foto: Reprodução da TV – Inter Miami Communications)
Beckham e seu sócio, Jorge Mas, visitaram as obras do estádio em Fort Lauderdale, onde o time vai jogar as partidas como mandante (Foto: Reprodução da TV – Inter Miami Communications)

DA REDAÇÃO – Os torcedores do sul da Flórida, ansiosos para acompanhar, ao vivo, o novo time de futebol da região na MLS (a primeira divisão do esporte nos EUA), terão que esperar um pouco mais. Isso porque a equipe do astro David Beckham fará sua estreia no campeonato longe de casa – mais precisamente na Califórnia, contra o Los Angeles FC. O segundo jogo da temporada também será na costa oeste, contra o LA Galaxy.

“Eu sabia que teríamos este desafio ao longo do campeonato, mas logo na estreia terá um gosto especial, mas ao mesmo tempo complicado, pois vou enfrentar meus ex-companheiros, diante da torcida que me tratou muito bem”, confidenciou o armador Lee Nguyen, que jogou as últimas duas temporadas no Los Angeles FC. O jogo será no Banc of California Stadium, no dia 1º de marco, com transmissão para todo o país.

O adversário teve a melhor campanha deste ano e o artilheiro do campeonato, e certamente será um desafio enorme para o Inter Miami. “Esta será uma estreia difícil, mas estaremos prontos”, afirmou o jogador. O segundo jogo será contra o ex-time de Beckham, que atuou no LA Galaxy de 2007 a 2012, conquistando quatro títulos. O calendário completo será divulgado ainda este ano, mas sabe-se que o Inter Miami terá 34 jogos na temporada regular (17 deles em casa).

O astro inglês, aliás, recebeu a mídia esta semana na área do estádio de Fort Lauderdale que sediará as partidas nas primeiras duas temporadas na liga. Mais de 400 operários estão trabalhando nas obras a tempo do ‘home opening’, em 14 de março. Com capacidade para 19 mil lugares, o complexo fica no local do antigo Lockhart Stadium, que era a casa do Fort Lauderdale Strikers.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo