Brasil

Estudantes brasileiros têm até o dia 13 para se inscreverem para bolsa de estudos na Flórida

Concurso dará como prêmio uma bolsa de estudos de inglês em Fort Lauderdale (FL)

Termina dia 13 de novembro o prazo para as inscrições do concurso que dará como prêmio um bolsa de estudos de curso de inglês na Flórida. Podem participar brasileiros que estejam no Brasil e queiram passar um mês estudando inglês gratuitamente na Flórida.

O concurso é uma promoção do blog USAHelp4U – Guia Brasileiro de Intercâmbio – e da escola de idiomas – Lingua Language Center. A escola é parte do Broward College, em Fort Lauderdale. A iniciativa também conta com o apoio do IAC – Immigrant Assistance Center.

Lingua Language Center é uma escola de Inglês credenciada junto ao Conselho de Credenciamento de Educação Continuada e Treinamento ( ACCET ). A escola vai oferecer a documentação necessária para que o ganhador faça o pedido do visto F-1, o visto de estudante.

Concurso
Para participar do concurso, aberto somente apenas para brasileiros, o interessado deve preencher um formulário anexado às regras do concurso publicado no www.usahelp4u.com/bolsas de estudos. Além de preencher com dados pessoais, o participante precisa responder (em inglês) uma pergunta sobre a importância de estudar o idioma.

Um conselho de voluntários formado por jornalistas e professores brasileiros será a comissão julgadora. Os diretores e professores da escola Lingua Language Center escolherão as 3 melhores respostas. A escolha do vencedor será por voto popular, pela media social do blog. Um período de votação será aberto entre 7 e 12 de Dezembro. A resposta que tiver mais votos, leva um mês de curso de inglês grátis, na Flórida.

O premiado poderá fazer a viagem no momento que quiser e tendo até um ano para usufruir do prêmio. O IAC vai oferecer assistência ao ganhador para o preenchimento do requerimento de visto de estudante.

Blog
O website www.usahelp4u.com foi criado em 2013 para concentrar em um só local as principais informações sobre estudos nos Estados Unidos. Todas as informações são oferecidas em português. O website mantém ainda uma lista de escolas de inglês para facilitar a busca por melhores preços e qualidade de ensino de língua inglesa nos Estados Unidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo