Etapa da Fórmula 1 está oficialmente confirmada para Miami

Os três dias do evento estão marcados para o período entre 6 e 8 de maio de 2022. Autódromo será construído no entorno do Hard Rock Stadium.

0
1179
Provas da F1 serão realizadas nas imediações do Hard Rock Stadium (Foto Divulgação)

Com a construção do Miami International Autodrome no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, sendo cumprida dentro do cronogama, os organizadores do Fórmula 1 Miami Grand Prix confirmaram as datas para os eventos no primeiro semestre do próximo ano.

“Não há dúvida que a comunidade da Fórmula 1 e a base de torcedores deste esporte em todo mundo ficarão encantados com o que eles verão em maio do ano que vem”, disse Richard Cregan, CEO do Miami Grand Prix.

Os três dias do evento estão marcados para o período entre 6 e 8 de maio de 2022, com os treinos livres na sexta-feira, a classificação por ordem de largada sendo confirmada no sábado e o Grand Prix disputado no domingo.

A organização informou que, agora que as datas estão confirmadas, será possível divulgar mais detalhes sobre o evento nas próximas semanas. “O Hard Rock Stadium já é conhecido por criar memórias inesquecíveis, como o Super Bowl e o Miami Open. Mal podemos esperar para ter uma competição de Fórmula 1 no local”.