Histórico

EUA começam com vitória na Copa

A próxima partida dos EUA será no dia 22 de junho contra Portugal

O histórico não era muito favorável para os americanos, mas eles deram a volta por cima e levaram a melhor no confronto contra Gana. O país do Tio Sam bateu Gana no último minuto e fez 2 a 1. O jogo aconteceu na segunda-feira (16) em Natal (RN).

Estados Unidos já haviam enfrentado Gana duas vezes em Copas do Mundo. Em 2006, os ganeses venceram os norte-americanos por 2 a 1 na fase de grupos da Copa na Alemanha. Em 2010, Gana novamente levou a melhor sobre os rivais: os africanos venceram o confronto das oitavas de final por 2 a 1.

Dessa vez os americanos deram o troco nos africanos e venceram a partida pelo placar de 2 a 1, graças ao gol relâmpago do capitão Clint Dempsey e do zagueiro Brooks, no fim da partida.

A próxima partida dos EUA será no dia 22 de junho, quando os americanos enfrentam o grupo de C. Ronaldo, em Manaus (AM). Aliás, Portugal deve ir com tudo para cima dos americanos depois de uma perda histórica para os alemães, 4 a zero. Enquanto isso, Gana se prepara para pegar os alemães no dia 21 em Fortaleza (CE).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo