Histórico

EUA proíbe reposição de testosterona e Vitor Belfort enfrenta problemas

Lutador já pode competir no Brasil, mas ainda não pode lutar na América

Vitor BelfortDA REDAÇÃO COM MMA SPACE – O lutador Vitor Belfort já tem sua licença liberada para voltar a lutar no Brasil após o polêmico fim da prática do TRT (Terapia de Reposição de Testosterona) imposto pelas comissões esportivas de todo o mundo, tomando como base a decisão da Comissão Esportiva de Nevada.
Tendo que se habituar à rotina sem a reposição de testosterona, Vitor Belfort ao menos já tem a autorização necessária para lutar em eventos no Brasil. Nos Estados Unidos, ele terá que fazer novos testes. Belfort foi afastado da disputa pelo título dos médios após o banimento do tratamento no país.

Belfort garante que está totalmente livre dos efeitos da TRT. O atleta afirma estar a cada dia mais forte, mesmo em sua nova rotina. Na opinião de Belfort, os comentários sobre a Terapia de Reposição de Testosterona eram apenas direcionados ao seu nome devido aos brilhantes resultados obtidos no último ano, como afirmou em entrevista ao programa Sensei Sportv.

“Não faz sentido que Machida lute pelo título. Deveria ser o Jacaré. Quem tiver o cinturão será meu próximo adversário. Isso é um fato. Eu me sinto como um animal. O Espírito Santo me dá tudo que eu preciso. Estou treinando como um animal. Ninguém treina mais do que eu. Você tem TRT no beisebol, basquete e muitos outros esportes. Infelizmente, isso virou um mito no MMA porque eu estava vencendo. As pessoas dizem ‘oh , então você deve se aposentar. Sim, vocês querem que eu me aposente para não serem nocauteados. Não vou me aposentar. Vou voltar e vou ganhar”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo