Histórico

Evento em Miami destaca a cultura brasileira

Brazilian Voices, apresentação de capoeira e academia de samba são as atrações no Adrienne Arsht Center

Nesta sábado, Miami Downtown se transformará num pedaço de Brasil. Num evento especial com foco nas tradições de nosso país, o Adrienne Arsht Center terá samba, capoeira, música e dança para celebrar a herança africana na cultura brasileira. O programa é voltado para adultos e, principalmente, crianças.

A diversão começa às 11:30, no Thomson Plaza, com a apresentação de números de samba. Logo depois do meio-dia, é a hora do Brazilian Voices mostrar a sua arte: em uma curta apresentação e acompanhadas do Brazilian Voices Kids, as cantoras do maior conjunto vocal brasileiro vão apresentar sucessos como Carnavália (Tribalistas) e Mais que nada (Jorge Benjor). A programação prevê ainda uma roda de capoeira, com os artista do grupo Luanda.

Na parte da tarde, às 2pm, no palco do Knight Concert Hall stage, o Balé Folclórico da Bahia dará um aperitivo do show que será exibido na mesma noite. Com 20 anos de carreira, a companhia obteve reconhecimento no mundo todo graças à exuberância de seus artistas, que com movimentos vibrantes e ritmos fortes mostram um pouco da cultura brasileira.

O Family Fest, evento que é realizado com frequência no Adrienne Arsht Center, transforma o público em agentes do espetáculo, pois tanto adultos quanto crianças podem ter aulas práticas em workshops e aproveitam momentos agradáveis ao ar livre. Toda a programação é gratuita, mas os interessados devem reservar o ingresso para o balé folclórico. O telefone para tanto é (305) 949-6722.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo