Histórico

Evento em Miami vai debater a questão da Propriedade Intelectual

Simpósio abordará as implicações da matéria na indústria farmacêutica no Brasil e nos EUA

A Universidade de Miami vai realizar, no sábado (dia 9 de fevereiro), o simpósio ‘Globalization and the Pharmaceutical Industry’, onde serão debatidas questões ligadas à legislação de Propriedade Intelectual brasileira na indústria farmacêutica e suas implicações no mercado americano. Disciplinada por diferentes leis, de acordo com o assunto – Marcas e Patentes, Software, Direitos Autorais etc. –, a matéria tem gerado muito interesse, em especial no tocante às diferenças de políticas entre países num mundo globalizado.

O encontro, que se estenderá por todo o sábado (entre 9 am e 4 pm), terá como palestrantes o primeiro-secretário da Embaixada brasileira em Washington DC, Daniel Pinto, o advogado e empresário Lawrence Kogan, CEO do Institute for Trade, Standards and Sustainable Development, e a advogada brasileira Carolina Rossini, especialista em Propriedade Intelectual, além de vários acadêmicos da área. O moderador do debate será o professor Keith Rosenn, da Universidade de Miami, que conhece profundamente o sistema de leis brasileiro.

O evento acontecerá no Auditório Storer, no campus da UM, em Coral Gables. Mais informações pelo telefone (305) 284-2211.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo