Evento na PIB destaca pessoas que deixaram sua marca na sociedade – 4 a 6 de setembro

0
749

Encontro dos Jovens terá palestra de Vitor Belfort, lutador de artes marciais

Como um dos principais lutadores de Mixed Martial Arts, o brasileiro Vitor Belfort está acostumado a deixar marcas em seus adversários. Só que este carioca de 33 anos também tem a sua marca, que o identifica por onde passa, impactando a vida de outras pessoas, especialmente com o seu testemunho de novo cristão. E Vitor estará no sul da Flórida para falar com a comunidade em um evento da Primeira Igreja Batista, de Pompano Beach.

A coonferência dos jovens terá como tema ‘Vivendo a sua Marca’ (Living your mark), que pretende desafiar a mocidade a enfrentar o preconceito do mundo contra o estilo de vida cristão. “Nossas ações devem refletir a imagem e o amor de Deus. Com isso poderemos transformar a nossa geração”, explica o Pastor Fernando Albernaz, responsável pelo grupo jovem da PIB.

O Encontro será realizado de 4 a 6 de setembro, no fim de semana do feriado de Labor Day, no Centro de Família. Além de Vitor, outros palestrantes serão a missionária Analzira Nascimento, que realizou um trabalho belíssimo em Angola durante a guerra civil, e Airam da Silva, presidente da Fundação Icla da Silva. A Igreja fica no número 1103 da NE 33rd Street, em Pompano. Mais informações no site livingyourmark.com ou pelo telefone (954) 783-0119.