Estados Unidos Geral Negócios

Evento oferece empregos no Wal Mart e em mais empresas no dia 7

Gigante americana do varejo está para inaugurar megaloja em Fort Lauderdale e oferece vagas de emprego; job fair tem ainda outras ofertas

DA REDAÇÃO – Um evento de oferta de empregos em diversos setores vai acontecer em Fort Lauderdale no dia 7 de novembro.

A job fair focada em vagas em contabilidade, atendimento ao consumidor, hotelaria e varejo acontecerá das 10am à 1pm no African American Research Library and Cultural Center (2650 Sistrunk Blvd).

Interessados em se candidatar a alguma das vagas são convidados a assistir a um workshop que será apresentado no dia 31 (sábado) às 10am no mesmo local que abrigará a feira. A intenção é preparar os candidatos para o evento, informa o jornal “SunSentinel”.

Dentre as empresas e órgãos que participarão da job fair oferece fort ndo oportunidades de emprego estão Broward Sheriff’s Office, Convergys Corp., Isles Casino, Macy’s, Marriott Pompano Beach Resort and Spa; Sitel call center; Tommy Hilfiger Stores, Randstad USA e Walmart (contratando para sua nova megaloja Supercenter a ser inaugurada na Broward Boulevard, próximo a Downtown Fort Lauderdale, com 180 mil square feet de área).

Mais informações podem ser obtidas no número (954) 513 0663.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo