Histórico

Ex-ginasta Laís Souza revela que é gay

Em recuperação de acidente que a deixou sem movimentos do pescoço para baixo, Laís diz em entrevista que tem namorada

DIVULGAÇÃO
Ex-ginasta Laís Souza revela que é gay

A ex-ginasta Laís Souza deu uma declaração que repercutiu nesta semana. Em entrevista à revista TPM, ela disse ser gay e viu isso parar nos principais veículos de imprensa do país, o que a surpreendeu.

Quando fez o comentário sobre sua namorada, Laís não pensava que teria uma repercussão tão grande. Para ela, a resposta dada na entrevista é algo que faz parte da sua rotina de vida, não algo que merecesse destaque.

“Trato isso com naturalidade. Só fiz um comentário e isso não é o foco da minha vida. Estou envolvida com o meu tratamento. E as pessoas que são importantes para mim sabem tudo da minha vida. Isso é um assunto pessoal”, falou a atleta por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Durante a entrevista em que falava sobre sua recuperação e dificuldades desde que sofreu a lesão, ela fez um comentário sobre o momento amoroso que vive. “Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay”, disse. Laís Souza sofreu um acidente no fim de janeiro de 2014 enquanto se preparava para a Olimpíada de Inverno de Socchi. Ela teve de passar por uma cirurgia na coluna pelo impacto que sofreu e desde então perdeu os movimentos dos ombros para baixo.

Na última semana, ao SporTV, Laís contou que já começou a sentir parte dos pés e das pernas, uma indicação de que o tratamento está começando a dar resultados.

Ainda na entrevista à TPM, ela contou sobre o dia-a-dia com a paralisia e a relação com a mãe, com quem passou a ter convivência intensa após o acidente, o que não acontecia desde que ela tinha 10 anos e deixou a casa dos pais, em Ribeirão Preto, para iniciar a carreira de ginasta em São Paulo.

Depois de 11 meses de tratamento na Flórida, ela retornou ao Brasil em dezembro para continuar sua recuperação.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo