Histórico

Excesso de chuva causou duas mortes

17 mil ficaram sem energia e o excesso de chuvas causou vários acidentes nas estradas. Dois deles resultaram em morte

A tempestade tropical Ernesto surpreendeu os meteorologistas e enfraqueceu, ao atingir o solo do sul da Flórida, passando pela região sem deixar rastro de destruição. A tempestade já se transformou em depressão, passa ao norte do Lake Okeechobee e segue para as Carolinas do Sul e do Norte nos próximos dias. A Guarda Nacional das Carolinas já está a postos para qualquer emergência.
No início da tarde a tempestade perdeu velocidade e segue a 35mph, 4mph a menos que antes. Em Fort Lauderdale a chuva atingiu 2 polegadas e a mesma média foi registrada em West Palm Beach. Segundo o porta-voz de Miami-Dade os danos foram mínimos nas Florida Keys e não foi registrado nenhum caso significante em Miami, diretamente ligado à tempestade tropical. Nas estradas o excesso de chuvas causou vários acidentes. Na expressway duas vítimas fatais foram registradas. Uma mulher morreu vítima de um acidente de motocicleta perto de Boca Raton. Em Miami uma mulher faleceu após derrapar com seu carro, bater em um hidrante e se chocar contra uma árvore.
No tri-county a chuva prejudicou postes, transformadores e sub-estações. A FPL – Florida Power & Light Co. – já está trabalhando na restauração dos serviços. Mais de 6 mil profissionais estão na rua desde cedo atendendo aos chamados.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo