Histórico

Exercício de cidadania

Comunidade tem a chance de participar de debate com candidatos a cargos públicos em Deerfield Beach

A nossa comunidade em Deerfield Beach, uma das cidades mais ‘brasileiras’ do sul da Flórida, terão a oportunidade de debater propostas e apresentar sugestões aos candidatos que concorrem aos cargos de comissioners (vereadores) nas eleições de 10 de março. O encontro será na Igreja Católica de Pompano Beach, neste domingo, 8 de fevereiro, a partir de 12:30 pm. A iniciativa é da ‘Brazilian American Coalition’, um novo grupo formado com o intuito de ajudar a comunidade brasileira em suas necessidades e problemas no Estados Unidos.

“Nosso objetivo é dar à enorme colônia brasileira em Deerfield Beach uma voz no futuro governo”, explicou Darren Covar, um dos membros da entidade. A coalizão quer aproveitar a oportunidade para fornecer informações sobre como funciona o processo eleitoral na cidade e explicar como as decisões do governo afetam os brasileiros, sejam eles cidadãos ou não. Covar sabe que muitos na comunidade não votam, mas acredita que aqueles que podem são numerosos. Um dos candidatos ao cargo de vereador (Distrito 3) de Deerfield Beach é o empresário Jimmy Albuquerque, que já confirmou presença na reunião de domingo.

Os temas debatidos no encontro serão de extrema relevância para os brasileiros em Deerfield Beach. Mais informações com o próprio Covar, pelo telefone (954) 632-6704. A Igreja fica no seguinte endereço: 2025 NE 49th Street. Não perca a oportunidade de exercer a sua cidadania.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo