Histórico

Expansão da I-75 gera centenas de empregos

Obras deverão ser concluídas até 2017

I-75

A reforma da Interestadual 75, vai gerar cerca de 200 empregos na segunda fase das obras. Nessa etapa está prevista a construção de novas linhas expressas, uma ponte e uma nova estrada em Broward, com a geração de 150 postos de trabalho full-time e 51 vagas para meio-expediente.

A terceira etapa das obras terá o mesmo número de trabalhadores, segundo o engenheiro responsável pela obra. Ao todo, serão quatro fases de intevenções na rodovia, com a geração de 1100 postos de trabalho.

O projeto cria linhas expressas ao longo de 28 milhas de corredores entre a I-75 e a Palmetto Expressway, desde o sul da Expressway Dolphin, em Miami-Dade County até a Interstate 595 em Broward.

As obras devem ser concluídas até 2017 e muitas contratações devem ocorrer até a conclusão. Estão disponíveis vagas para operadores de máquinas, trabalhadores em construção civil, profissionais de acabamento, entre outros.

Trabalhadores da construção irão receber de $12 a $30 por hora, dependendo da sua experiência e do trabalho. Projetistas e profissionais do setor administrativo também serão recrutados.

A primeira parte do trabalho será a reconstrução da ponte sobre o I-75 em Miramar, que levará cerca de um mês. O projeto também inclui uma nova ponte na Pembroke Road e novas pistas expressas ao longo I-75 ao sul da Miramar Parkway e ao sul da Sheridan Street, em Hollywood. A próxima fase do projeto irá ligar a parte norte do segmento recém-construído com o sul de Sheridan Street e norte da Griffin Road.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo