Histórico

Expectativa de público no Brazilian Day com Claudia Leitte é de 50 mil pessoas

Caravanas saindo de várias cidades do sul da Flórida vão garantir presença da comunidade na festa em Miami

No calendário, o maior evento brasileiro na Flórida vai acontecer dentro de dois meses, mas a organização do Brazilian Day Miami já está com praticamente tudo preparado para a festa. A atração principal será a cantora Claudia Leitte, que se apresentará para um público estimado de 30 mil pessoas no Bayfront Park, em Downtown. Ou seja, no dia 18 de abril teremos um carnaval fora de época na nossa região.

Para garantir o afluxo da comunidade, especialmente os brasileiros de Pompano Beach, Fort Myers e Orlando, por exemplo, os organizadores vão programar caravanas em direção ao evento a um preço acessível. A partir de 8am, ônibus de luxo vão levar os ‘foliões’ com todo o conforto (ar condicionado, televisão, sistema de som e banheiro), numa viagem confortável, segura e divertida. E mais: quem participar de uma das caravanas do BDM, além de não se preocupar com estacionamento, vai concorrer a um sorteio cujo prêmio é conhecer pessoalmente a estrela Cláudia Leitte.

Mas o Brazilian Day Miami não será só o show da baiana do axé. Todas as atividades preparadas para este dia têm o objetivo de enaltecer a cultura brasileira, seja através das comidas típicas que serão vendidas em barraquinhas dentro do parque, ou mesmo através da exposição de artesanato brasileiro. Entretenimento é o que não vai faltar, pois grupos musicais, de dança, de capoeira e até escola de samba com mulatas e ritmistas vão se revezar no palco principal. A intenção é que o público se sinta como no Brasil.

A festa é uma iniciativa da Fundação Vamos Falar Português, presidida por André Martins, e da produtora de eventos Debora Christina, da Sunny Fest Productions, com o apoio do AcheiUSA e o patrocínio da TV Globo. A emissora, inclusive, vai ceder o apresentador Luciano Huck para ser o mestre-de-cerimônias do evento e trechos do Brazilian Day Miami serão transmitidos para o Brasil através do programa Caldeirão do Huck.

Mais detalhes sobre o festival podem ser obtidos pelo telefone (954) 394-1008.

Brazilian Day Miami
Data: 18/4/2010
Preço: Free
Horário: 4pm
Local: Bayfront Park
Endereço: Downtown Miami
Contato: 954-394-1008.
 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo