Comunidade

Expectativa é que Trump passe a Páscoa em Palm Beach

Segurança na região será reforçada a partir de quinta-feira (14); moradores da cidade reclamam do trânsito com os bloqueios da segurança

Vista aérea da proprieda de Trump em Palm Beach FOTO GETTY IMAGES
Vista aérea da proprieda de Trump em Palm Beach FOTO GETTY IMAGES

Moradores da região de Palm Beach têm enfrentado verdadeiros “pesadelos” com as visitas do presidente Donald Trump à região. Na semana passada, Trump recebeu na Flórida o presidente chinês e os moradores passaram horas trancados no trânsito. Para a Páscoa, não deve ser diferente. A expectativa é que Trump passe o feriado em seu resort em Palm Beach e a segurança já vai começar a ser feita na quinta-feira (11).

De acordo com informações da agência AP, ruas já vão começar a serem fechadas na região de Mar-a-Lago até o domingo de Páscoa.

Essa vai ser a sétima visita do presidente a Palm Beach desde a sua posse. Ele foi embora da cidade no último domingo (9). No ano passado, ele passou a Páscoa na Flórida.

A visita do presidente representa também atrasos no Palm Beach International Airport, todos os horários e trajetos de voos comerciais são modificados nas horas próximas ao desembarque de Trump.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo