Histórico

Experience Rio neste sábado em Hollywood

Seu Jorge é a grande atração da noite que ainda traz Brazilian Voices e Rose Max

Experience Rio vai trazer em uma noite um pouquinho do que há de bom da música carioca para o sul da Flórida. O evento acontece no dia 27 de julho a partir das 6pm e tem entrada franca. A grande atração da noite é o músico Seu Jorge, mas ele não vem sozinho, sobem ao palco os grupos locais Brazilian Voices e Rose Max. O Experience Rio é promovido pela The Rhythm Foundation com apoio do Consulado Geral do Brasil em Miami e Banco do Brasil

Seu Jorge já foi morador de rua, mas esse mês está fazendo shows em New York e Flórida. A carreira deste artista carioca que desde cedo sabia que queria ser músico teve altos e baixos, mas uma coisa ninguém discute: suas músicas e sua versatilidade, ele também é ator e compositor, tem atraído público de todas as idades e estilos. Seu Jorge traz o funk e samba carioca para Nova York e Hollywood (Flórida).
Além da música carioca, a noite será bem brasileira com barracas de comidas típicas e área de lazer para as crianças.

O artista define a si mesmo como um cantor e compositor popular, que gosta de inúmeros gêneros musicais, mas cujo fundamento é o samba. “O samba é a nossa verdade, nossa particularidade, é nossa medalha de ouro, nosso baluarte, nosso estandarte brasileiro”, disse o músico.

Serviço

Experience Rio
Data: 27 de julho
Horário: Das 6pm às 11pm
Endereço: Hollywood Art Park (1Young Circle – Hollywood)
Preço: Grátis
Contato: (305) 672-5202

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo