Histórico

Explosão e incêndio assustam moradores de Deerfield Beach

Muitos brasileiros vivem neste conjunto residencial, próximo à Federal Highway. Causa do acidente pode estar relacionada a vazamento de gás

Ainda não eram 6:00 am, quando a brasileira Janice Costa – que estava a caminho do trabalho, no Dunkin’ Donuts – ouviu uma explosão. Assustada, ela olhou para trás e viu um prédio em chamas e pessoas deixando seus apartamentos ainda com roupas de dormir. Aconteceu na 8th Avenue, próximo à Federal Highway, deixando oito feridos, sendo que quatro chegaram a ser levados para o Hospital de Broward. Muitos brasileiros vivem naquele condomínio, que possui 40 unidades.
A polícia e o corpo de bombeiros chegaram ao local em poucos minutos, mas ainda não apontaram as causas do acidente, mas as suspeitas mostram que houve problemas com a tubulação de gás. Foi divulgado que não houve vítimas fatais e cães policiais farejadores estão no conjunto residencial ajudando na busca por outros pontos de vazamento.
O tráfego no local ficou confuso, pois cinco blocos da Federal Highway foram fechados ao trânsito. A polícia também impediu o retorno dos moradores aos seus apartamentos, pois há o risco de novas explosões. O acidente em Deerfield Beach aconteceu um dia depois de outro incêndio, em Miami, que matou duas crianças.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo