Artes Plásticas

Exposição Brazilian Art Visions leva artistas brasileiros a Boston

A exposição vai acontecer no espaço de arte The Cyclorama Center of Arts

Ana Lauff está entre as expositoras
Ana Lauff está entre as expositoras

A exposição coletiva Brazilian Art Visions vai apresentar, entre os dias 13 e 15 de abril, os trabalhos de um seleto grupo de artistas brasileiros, e que fará parte da mostra de arte e decoração durante o Home em Boston (MA). A exposição vai acontecer no espaço de arte The Cyclorama Center of Arts (539 Tremont Street, Boston, MA). A mostra acontece durante a tradicional semana de arte e design Boston Design Week.

A exposição Brazilian Art Visions exibirá obras dos artistas: Ana Lauff  (fotografia; Carmem Nicoli – (pintura);  Lyria Garcia (fotografia); Margarette Mattos (pintura);  Raphael Fraga (fotografia);    Wagner Veiga (pintura) e Pathy Esse (pintura).

“Essa é uma exposição de grande importância para a classe artística brasileira em Massachusetts por ser a primeira a fazer parte desse grande evento de arte e decoração. A exposição é uma coletiva de obras de seis artistas brasileiros incluindo pinturas, desenhos e fotografia. Um dos grandes objetivos da exposição Brazilian Art Visions é proporcionar ao público americano e internacional uma experiência integrada e transmitir um pouco da nossa rica história artística e tradições culturais.”, disse a organização da mostra.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo