Histórico

Exposição de arte em vidro no Fairchild Garden acaba dia 31

Mostra traz obras do célebre artista norte-americano Dale Chihuly expostas em meio às áreas do jardim botânico, em Coral Gables

Exposição de arte em vidro no Fairchild Garden acaba dia 31

DA REDAÇÃO – Uma exposição com dezenas de obras feitas em vidro colorido e assinadas pelo artista plástico norte-americano Dale Chihuly fica em cartaz no Fairchild Tropical Botanic Garden, em Coral Gables, até o domingo (31).

A data marca o encerramento da mostra Chihuly at Fairchild: A Garden of Glass, na qual várias das enormes esculturas de vidro elaboradas pelo artista, um dos mais célebres do cenário norte-americano, ficam espalhadas pelos exuberantes gramados do jardim botânico.

Quem optar por ir ao local nas noites de quinta-feira e domingo tem uma visão ainda mais privilegiada das multicoloridas esculturas, já que, como nesses dias a atração fica aberta até a noite, as esculturas podem ser apreciadas quando iluminadas, ganhando novos tons e volumes.

O Fairchild é uma das atrações culturais mais bacanas do sul da Flórida e considerado um dos jardins botânicos mais importantes do país. O local está aberto desde a década de 1930 e compreende uma área de 83 acres, abrigando áreas a céu aberto que recriam ambientes de floresta tropical e viveiros de borboletas.

SERVIÇO
Chihuly at Fairchild: A Garden of Glass
Data: até 31 de maio
Endereço: 10901 Old Cutler Road, Coral Gables, FL 33156
Preço: $25 (adultos)
Informações: fairchildgarden.org/chihuly

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo