Exposição “Land + Body = Escape” apresenta artistas brasileiros em Miami

Parte da série de eventos “Uma Jornada por Experiências Brasileiras”, a exposição tem apoio do Consulado-Geral e fica em cartaz até 6 de abril, de quinta-feira a sábado

0
2234
A artista Maritza Caneca e o Embaixador Adalnio Senna Ganem
A artista Maritza Caneca e o Embaixador Adalnio Senna Ganem

No sábado, 10 de março, foi realizada a abertura da exposição “Land + Body = Escape”, na Art & Art Gallery, Wynwood, em Miami. Com organização do The55Project, de Maria Fulfaro e Flávia Macucco, e curadoria de Tatiane Schilaro, a mostra apresenta o trabalho de 15 artistas brasileiros emergentes, entre fotografias, pinturas, esculturas, gravuras e bordados.

Fazem parte do projeto os artistas Alice Quaresma, Bia Monteiro, Júlia Brandão, Júlia Pontés, Gustavo Prado, Mateu Velasco, Mauricio Mallet, Fernanda Frangetto, Karla Caprali, Maritza Caneca, Jessica Fertonani Cooke, Liene Bosquê, Talita Zaragoza, Luiz d’Orey e Rodrigo Moreira.

Parte da série de eventos “Uma Jornada por Experiências Brasileiras”, a exposição tem apoio do Consulado-Geral e fica em cartaz até 6 de abril, de quinta-feira a sábado,  das 12pm às 6p. Para mais informações, acesse:  www.the55project.com.