Histórico

Exposição reunirá talentos brasileiros da fotografia

Exposição reunirá talentos brasileiros da fotografia
Foto de Carlos Martinez

DA REDAÇÃO – Uma grande exposição vai reunir o melhor da produção fotográfica feita por brasileiros nos Estados Unidos e em mais 7 outros países. Trata-se do Brazilian Eyes, evento organizado pela fotógrafa radicada em Miami Jade Matarazzo e que em 2015 contará com obras assinadas por mais de 40 mestres das lentes – entre eles, Carlos Martinez, que assina a coluna Imagem da Semana, veiculada semanalmente pelo AcheiUSA.

A mostra vai acontecer entre os dias 6 e 16 de maio no bairro de Wynwood, o mais descolado de Miami, repleto de galerias e estúdios de arte. O local escolhido para o Brazilian Eyes foi a galeria The Art Place, que sediará um coquetel na noite de abertura.

Jade ressalta a oportunidade de realizar mais um evento que funciona como um showcase do trabalho de artistas brasileiros. “A fotografia, todos sabem, é uma paixão para quem a pratica em qualquer nível. Seja profissional, artístico, recreativo… Enfim, é uma linguagem universal, porque a imagem não tem barreiras idiomáticas. Assim, reunir 50 fotógrafos brasileiros é uma oportunidade muito especial”, diz.

SERVIÇO
Brazilian Eyes
Data: de 6 a 16 de maio
Local: The Art Place (450 NW 27th St. Miami FL 33127)
Informações: http://on.fb.me/1xFb35x

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo