Histórico

Fale com o Sheriff: A Segurança das Crianças Todos Somos Responsáveis

A partir desta edição, o gabinete do sheriff Al Lamberti abre espaço para esclarecer as dúvidas da comunidade brasileira.
Qualquer queixa ou denúncia pode ser enviada para o AcheiUSA que encaminharemos para o Broward Sheriff Office.
Para inaugurar o espaço, publicamos este comunicado do sheriff sobre os cuidados necessários que os pais devem ter para proteger suas crianças na volta às aulas.


A Segurança das Crianças Todos Somos Responsáveis

Quase 250.000 estudantes estarão retornando às escolas no condado de Broward em 22 de agosto. A segurança das crianças é nossa prioridade e deve ser a sua também. Mesmo que você não tenha filhos na escola, é importante lembrar que todos nós podemos contribuir para manter a segurança dos jovens.

Os motoristas precisam lembrar-se de que a lei da Flórida proíbe ultrapassar os ônibus escolares quando param com os piscas piscas acesos. Os motoristas também devem diminuir a velocidade nas zonas escolares. Dirigir devagar e com cuidado nestas zonas reduz consideravelmente o risco de ocorrer uma tragédia. Os que desobedecem a lei podem esperar por uma multa bem cara. O gabinete do sheriff de Broward não tolerará infrações que possam causar ferimentos em uma criança.

Tenha em mente que muitos estudantes estarão andando de bicicletas ou caminhando para a escola. Preste atenção aos cruzamentos de pedestres e áreas escolares onde existe o potencial de as crianças irem para as ruas. Ser atropelado é o maior perigo que cerca os jovens que caminham ou vão de bicicleta para a escola. Os pais de família devem assegurar-se de que seus filhos usem um capacete protetor – é a lei. O capacete é o equipamento de segurança mais efetivo para os ciclistas, poiz reduz sobremaneira o risco de morte ou de sérios ferimentos. Lembre seu filho de andar sempre em sua bicicleta seguindo o fluxo do tráfego e a obedecer as paradas e outros sinais de trânsito. Os jovens também devem manter-se nas calçadas e somente cruzar nas áreas designadas.

Agora é um bom momento para reforçar o conselho para que seus filhos que nunca falem com desconhecidos em seu percurso e, mais importante, nunca devem entrar no veículo de alguém que não conhecem. Qualquer pessoa que veja alguma atividade suspeita perto de uma escola ou de um parque deve ligar para o 911 imediatamente.

Se você tem assistido ou ouvido as notícias recentemente sabe que o bullying entre jovens é um tema que requer atenção. O bullying juvenil é um ato de agressividade que se baseia no desproporcional balanço de força e poder. Uma criança que está sendo vítima de bullying tem dificuldade em se defender. Geralmente, este tipo de ação ocorre por longo tempo e pode ocorrer físicamente, verbalmente, emocionalmente e através da Internet. Alguns sinais de que su filho pode estar sendo vítima de bullying incluem a perda de apetite, roupa rasgada, mudança de humor ou recusa em ir para a escola. Se constatar sinais de bullying, denuncie imediatamente à polícia, seja seu filho ou um colega que esteja sendo vítima de bullying. A denúncia pode ser feita anonimamente ligando para uma linha de emergência do sistema escolar de Broward: (754) 321-0911.


Al Lamberti é o atual sheriff do condado de Broward. Com 30 anos de experiência, é o único policial de carreira do BSO a alcançar o posto mais alto da corporação

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo