Família arrecada dinheiro para funeral de estudante brasileiro

0
511

A família do estudante brasileiro Mateus Oliveira, de 20 anos, morto no dia 26 de maio em um acidente de carro na I-95, conseguiu arrecadar $4300 em quatro dias de campanha online. O dinheiro foi usado para bancar o translado do corpo do brasileiro até o Espírito Santo, mais despesas do funeral. Mateus foi enterrado no domingo (2).

No total, 86 pessoas fizeram doações para a conta em nome do irmão dele, André Lucas Oliveira, no site www.gofundme.com. As pessoas deram o quanto podiam, com contribuições variando entre $5 a $250.

Mateus, que trabalhava no restaurante Cheesecake Factory, em Boca Raton, morreu às 5:21am de domingo (26), após sofrer um grave acidente na I-95, uma milha ao sul Wooldbright Road, em Boyton Beach.

De acordo com o boletim de Florida Highway Patrol (FHP), Mateus dirigia em alta velocidade, sem cinto de segurança e tentou ultrapassar um caminhão. A ultrapassagem não deu certo, Mateus perdeu o controle e capotou. Ele foi arremessado para fora do caro e morreu no local.