Histórico

Família consegue arrecadar dinheiro para funeral de brasileiro

A família do estudante brasileiro Mateus Oliveira, de 20 anos, morto no dia 26 de maio em um acidente de carro na I-95, conseguiu arrecadar $4300 em quatro dias de campanha online. O dinheiro foi usado para bancar o translado do corpo do brasileiro até o Espírito Santo, mais despesas do funeral. Mateus foi enterrado no domingo (2).

No total de 86 pessoas fizeram doações para a conta em nome do irmão dele, André Lucas Oliveira, no site www.gofundme.com. As pessoas deram o quanto podiam, as contribuições variaram entre $5 a $250.

Mateus, que trabalhava no restaurante Cheesecake Factory, em Boca Raton, morreu por volta das 5:21am, após sofrer um grave acidente na I-95, uma milha ao sul Wooldbright Road, em Boyton Beach.

De acordo com o boletim de Florida Highway Patrol (FHP), Mateus dirigia em alta velocidade, sem cinto de segurança e tentou ultrapassar um caminhão que rebocava um trailer. A ultrapassagem não deu certo, Mateus perdeu o controle e capotou várias vezes. Ele foi arremessado para fora do caro e morreu no local.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo