Histórico

Família de brasileira assassinada na Geórgia pede ajuda para traslado do corpo

Ex-marido matou a tiros a mulher, suposto namorado e se matou depois

Uma tragédia familiar chocou comunidade brasileira que vive na Geórgia, nos EUA, e tambem no interior de Goias. Um casal de goianos foi assassinado em um complexo de apartamentos em Marietta – na Geórgia, na tarde do domingo (22/12). O crime teria sido cometido pelo ex- marido de Thelma que não aceitava a separação da mulher. Segundo a polícia local, o suspeito Péricles Demoura cometeu suicídio logo após matar Thelma Vinhal, de 35 anos, e Euclides Guinato – conhecido como Junior Goiabeira, de 30 anos. Os corpos foram encontrados após uma denúncia ao 911, por volta das 2h30pm. Todos os envolvidos eram brasileiros de Goiás.

Amigos e familiares de Thelma estão fazendo uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para o traslado do corpo para a cidade de Nerópolis, interior de Goiás e para outras despesas relacionadas ao funeral. O corpo de Telma ainda não foi liberado pela policia, o do namorado dela foi liberado na ultima quinta-feira e tambem deve seguir para o Brasil. Já Péricles vai ser enterrado nos EUA onde residem seus familiares.

Segundo a amiga da família de Thelma, Wanessa Moore, em entrevista ao AcheiUSA, Thelma estava separada de Péricles há três meses, mas ele não aceitava a separação. “Eles estava inconformado e no domingo bateu na porta da casa da mãe dela, quando a filha dela de 9 anos abriu a porta ele disse: surpresa e já entrou atirando, matando a ex-mulher, depois o namorado dela que estava sentado à mesa e, em seguida, se matou. Uma tragédia que foi assistida por uma criança”, lamenta Wanessa.

Ela relata que Thelma e Péricles viviam há cerca de oito anos em Marietta, cidade do subúrbio de Atlanta, e que ela era uma pessoa muito querida. “Estamos muito chocados com tudo que aconteceu. A mãe da Thelma tem problema de coração e também esta inconformada. Tudo muito triste”, disse.

Thelma deixou duas filhas, uma de 9 anos do primeiro casamento e outra de cinco anos fruto da união com Péricles.

Ajuda

Wanessa faz um apelo à comunidade brasileira que vive nos EUA ou mesmo no Brasil para que façam qualquer tipo de doação por meio do site: http://www.gofundme.com/thelma-vinhal-funeral

“Gostaria de poder compartilhar essa campanha para ajudar o funeral da Thelma Vinhal que foi assassinada junto com o namorado na frente da filha pelo ex marido a queima roupa. Essa campanha da fund raise é seria e a comunidade brasileira precisa ajudar essa mãe que perdeu a filha e deixou duas netas sozinhas para ela criar. Obrigada a todos”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo