Comunidade

Família de brasileira com câncer pede ajuda da comunidade

Gisele precisa fazer 24 sessões de quimioterapia e não tem plano de saúde

DIVULGAÇÃO
Gisele Buono luta contra um câncer

Gisele Buono luta contra um câncer

DA REDAÇÃO – Familiares e amigos da brasileira Gisele Buono estão fazendo uma campanha na internet – e também vendendo rifas e camisetas – para ajudar no tratamento contra um câncer de mama agressivo. Gisele precisa fazer 24 sessões de quimioterapia, fez duas até o momento e não tem plano de saúde.

“Ela aplicou para o Obamacare e está aguardando. O tratamento é muito caro e está muito difícil, precisamos da ajuda da comunidade”, pediu a amiga de Gisele, Carolina Barros.

Tudo começou no dia 1º de dezembro quando Gisele sentiu um caroço em seu seio. No dia seguinte, ela foi ao consultório médico para um check-up e, depois de vários exames, ela descobriu um câncer de mama triplo negativo. Gisele e seu marido Giuliano gastaram a maior parte de suas economias de uma vida inteira pagando por exames, consultas, medicamentos, uma pequena cirurgia para colocação de um cateter e sua primeira sessão de quimioterapia no dia 22/01/16.

Além disso, Gisele não poderá trabalhar por pelo menos 6 meses. “Gisele é uma mãe maravilhosa e tem uma filha de quatro anos. Ela também é uma grande amiga, uma esposa carinhosa, uma professora incrível para as crianças de sua classe e uma discípula de Jesus. Ela tem uma grande equipe de apoio que inclui seus colegas de trabalho, família da igreja. Gostaríamos de agradecer a todos pelo tempo dedicado a essa leitura e pedir-lhes para orarem por ela, este é o melhor presente que ela pode receber. Se você sentir no seu coração o desejo de doar, por favor, doe”, diz a página da internet em que as doações podem ser feitas. O endereço é o https://www.youcaring.com/gisele-buono-509217#.VqVSIPBzokg.facebook ou pelo email barros.a.carol@hotmail.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo