Família de brasileiro em coma há dez meses pede ajuda da comunidade brasileira

0
1419

No dia 22 de fevereiro será realizado um almoço beneficente em Deerfield Beach

DIVULGAÇÃO
Lucas de Oliveira, de 22 anos

Lucas de Oliveira, de 22 anos

DA REDAÇÃO – A batalha do jovem Lucas de Oliveira, de 22 anos, e de sua família não tem sido fácil. Há dez meses o jovem sofreu um grave acidente de moto em Coral Springs (FL) e desde então está em coma internado no hospital Broward Health North, Lucas inspira muitos cuidados, recebe alimentação especial, muitos remédios, fisioterapia, e tudo isso demanda muitos recursos e a família não tem plano de saúde.

Lucas era um menino saudável que ajudava o pai na empresa de construção civil, um menino alegre e cheio de vida. A família é de Curitiba (PR) e está na Flórida desde 2001.

“Precisamos de qualquer tipo de ajuda da comunidade brasileira para arrecadar dinheiro para ajudar meu irmão com os recursos que ele precisa. Queremos levá-lo para uma casa de reabilitação com cuidados 24 horas e é tudo muito caro”, disse Hemilly de Oliveira irmã de Lucas que lidera a campanha para arrecadação de recursos.

No dia 22 de fevereiro, será realizado um almoço no Quiet Waters Park (401 S. Powerline Rd., Deerfield Beach, FL 33442). Os ingresso custam $20 dólares (veja serviço abaixo). Há, também, uma página na internet www.gofundme.com/kt0cx8 para arrecadar fundos e tem $7 mil dólares arrecadados.

A família precisa de muito mais. Eles têm sido vítimas de constrangimento no hospital por não terem plano de saúde. Eles já foram, inclusive, impedidos de entrarem no hospital por não terem condições de pagar pelas oito cirurgias que Lucas já fez e ainda precisa fazer mais uma.

Segundo Hemilly, a família não sabe se o hospital irá fazer essa cirurgia. “O hospital está pressionando para que a gente tire ele de lá, no mês passado eles barraram a minha família dizendo que não poderíamos entrar, a não ser se levássemos ele para casa. Chamei a polícia para fazer um boletim de ocorrência dizendo que eles não queriam deixar a gente entrar. Eu tenho a guarda do Lucas porque estou legal no país. O advogado conseguiu nossa entrada temporária, mas com a condição de apresentarmos um plano para tirá-lo de lá o mais rápido possível”, disse.

Serviço
Almoço beneficente
Data: 22 de fevereiro de 2015
Horário: A partir das 11am
Evento: Evento para arrecadar recursos para recuperação do Lucas.
Local: Quiet Waters Park – (401 S. Powerline Rd., Deerfield Beach, FL 33442)
Preço: A partir de $20
Contato: Hemilly (561) 961-9099 ou Laura (954) 687-7530
Doações: www.gofundme.com/kt0cx