Histórico

Família de brasileiro em coma há um ano promove almoço comunitário

Evento beneficente será no dia 7 de junho em Deerfield Beach

Hemilly ao lado do irmão que está em coma há um ano
Hemilly ao lado do irmão que está em coma há um ano

DA REDAÇÃO – A batalha do jovem Lucas de Oliveira, de 23 anos, e de sua família não tem sido fácil. Há um ano Lucas sofreu um grave acidente de moto em Coral Springs (FL) e desde então está em coma internado no hospital Broward Health North. Ele inspira muitos cuidados, recebe alimentação especial, muitos remédios, fisioterapia, e tudo isso demanda muitos recursos e a família não tem plano de saúde. 

No dia 07 de junho será realizado um almoço beneficente no Quiet Waters Park (401 S. Powerline Rd., Deerfield Beach, FL 33442). Os ingresso custam $20 dólares (veja serviço abaixo) e haverá sorteio de um blue ray e uma caixa de som. A familia tem também uma página na internet www.gofundme.com/kt0cx8 para arrecadar fundos e tem $17 mil dólares arrecadados. A família precisa de muito mais e pede a ajuda da comunidade brasileira.

Lucas era um menino saudável que ajudava o pai na empresa de construção civil, um menino alegre e cheio de vida. A família é de Curitiba (PR) e está na Flórida desde 2001. “Precisamos de qualquer tipo de ajuda da comunidade brasileira para arrecadar dinheiro para ajudar meu irmão com os recursos que ele precisa. Queremos levá-lo para uma casa de reabilitação com cuidados 24 horas e é tudo muito caro”, disse Hemilly de Oliveira irmã de Lucas que lidera a campanha para arrecadação de recursos.

O paciente está aguardando para fazer uma cirurgia e, logo após a operação, será levado para uma casa de reabilitação, segundo a irmã do rapaz. “Os eventos que estou fazendo são para quando ele sair de lá porque ele nao tem seguro de saude e precisa de muita fisioterapia, e vai precisar de tratamento de terapia ocupacional, psicologia, psiquiatria e apoio social. Isso tudo é muito caro”, completou Hemilly.

Serviço
Almoço beneficente 
Data: 07 de junho de 2015
Horário: A partir das 11am
Evento: Evento para arrecadar recursos para recuperação do Lucas. 
Local: Quiet Waters Park – (401 S. Powerline Rd., Deerfield Beach, FL 33442)
Preço: $20
Contato: Hemilly (561) 961-9099 ou Laura (954) 548-5356
Doações: www.gofundme.com/kt0cx8

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo