Comunidade

Família de brasileiros morre em acidente de carro em Maryland

A única sobrevivente, a filha mais jovem, está em estado grave

DIVULGAÇÃO
Família de brasileiros morre em acidente de carro em Maryland

Da Redação com Brazilian Times – A polícia de Montgomery County, no estado de Maryland, investiga as causas de um acidente que matou três brasileiros da mesma família no início da noite de sábado (28). A única sobrevivente, a filha mais jovem está internada em estado grave.

As vítimas foram identificadas como, Michael Buarque de Macedo, 52, motorista, Alessandra M. Buarque de Macedo, 53 que estava sentada no banco traseiro do carro, Thomas Michael Buarque de Marcedo 18, estava no banco da frente e Helena Buarque de Macedo, a única sobrevivente também estava sentada no banco traseiro do carro. Todos moravam na cidade de Bethesda.

De acordo com a polícia, um BMW M235 dirigido por Ogukan Atakoglu estava dirigindo em direção Oeste na River Road. Ao mesmo tempo um Chevrolet Volt estava tentando virar à esquerda em direção a Pyle Rd e os dois veículos colidiram. As vítimas morreram no local.

Caso alguém conheça algum familiar, entrar em contato com a polícia. A notícia está na página do Montgomery Conty Police Departament de Maryland. O link: www.mymcpnews.com/2016/02/28/fatal-collision-on-river-road-investigated. Aguarde mais informações.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo