Comunidade

Família de mulher espancada e morta por prestador de serviço vai processar Best Buy

Entregador de empresa terceirizada pela loja de eletrônicos está preso acusado pelo assassinato

Evelyn foi brutalmente assassinada em agosto (Foto divulgada pela família)

A família de Evelyn Smith Udell – moradora de Boca Raton brutalmente assassinada em agosto por um homem que prestava serviço para a Best Buy – vai entrar com processo na Justiça contra a rede de lojas de eletroeletrônicos.

Evelyn morreu depois de ser espancada por um prestador de serviços que foi até a sua casa instalar uma máquina de lavar e secar. Jorge Lachazo, de 21 anos, também jogou um produto químico na idosa, que foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele está preso.

De acordo com a polícia de Boca Raton, Lachazo e um colega de trabalho foram até a residência da vítima no condomínio Colonnade at Glen Oaks. O colega saiu para fazer uma ligação e Lachazo ficou instalando a máquina. Ele então ouviu gritos e correu dentro da casa, se deparando com a idosa ensanguentada no chão da lavanderia.

O acusado teria atingido a dona da casa com a maleta de ferramentas e ainda ido até a garagem onde pegou um produto químico para jogar na mulher. Ele admitiu ter usado drogas naquele dia.

Os advogados da família anunciaram que vão entrar com processo contra a empresa por negligência. “Nossa amada avó, mãe, esposa e sogra foi brutalmente assassinada e queimada por produto químico”, disse a filha de Evelyn, Sloane Udell.

O processo judicial alega que a Best Buy nãEveo avisou à dona de casa que o serviço de delivery era feito por terceiros. A Best Buy também não teria feito checagem de funcionários que prestam serviços para a empresa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo