Local

Família sem-teto é alvejada de tiros enquanto dormia no carro em Tampa

Polícia acredita que pode se tratar de mais um ato aleatório de violência

Um veículo sedan de cor escura foi visto saindo do local logo após o tiroteio (foto: Tampa Bay Police Department)
Um veículo sedan de cor escura foi visto saindo do local logo após o tiroteio (foto: Tampa Bay Police Department)

A polícia de Tampa está à procura do suspeito que abriu fogo contra uma família de sem-tetos em Tampa, na Flórida, nesta quarta-feira (5), por volta das 4:30 a.m.  A xerife Mary O’Connor disse que o pai, a mãe grávida de nove meses, e duas crianças estavam dormindo dentro do carro no estacionamento de um parque na Martin Luther King Jr. Center, quando foram alvejados.

O suspeito, segundo a xerife, se aproximou em outro veículo e abriu fogo. A mulher e o homem foram atingidos, mas as crianças escaparam ilesas. Em coletiva de imprensa, Connor disse que o pai gritou para sua família se proteger quando as balas começaram a atingir o carro. Ele levou um tiro na cabeça e foi levado para o hospital. A mulher também foi baleada, mas as crianças escaparam ilesas.

A polícia ainda não tem pistas do autor ou dos autores dos disparos. Uma câmera de segurança captou um sedan de cor escura que pode ter envolvimento no crime. “Sabemos que há pessoas por aí que sabem quem pode ter machucado essa família”, disse O’Conner. “Mas ainda é muito pouco”. Segundo ela, pode se tratar de mais um ato aleatório de violência, “o que é extremamente preocupante”. A família foi levada para um hospital e ninguém corre risco de morrer.

Qualquer pessoa com informações que levem aos suspeitos é encorajada a ligar para a polícia de Tampa no número (813) 231-6130.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo