Histórico

Família Gomes conta com sua ajuda

Amigos solidários continuam mobilizados para o retorno da família para o Rio

Adilson e Sonia Gomes e a filha deles, Joyce, de 13 anos de idade estão esperando pelo apoio da comunidade para poderem voltar para o Rio de Janeiro, uma vez que aqui estão enfrentando muitas dificuldades e vivendo num trailer em Coconut Creek.

Para complicar, os três integrantes da família Gomes estão sofrendo com doenças: o pai operou do coração e não pode trabalhar; a mãe tem gota e muita dificuldade para andar, e a filha de 13 anos tem uma disfunção da tireoide severa que precisa de tratamento urgente. Nenhum deles tem documentação legal e querem retornar ao Brasil para ter assistência médica gratuita.

O Comitê de Eventos do IAC–Immigrant Assistance Center convida a comunidade brasileira para o jantar beneficente em prol da família Gomes no Restaurante Feijão com Arroz (559 East Sample Road, Pompano Beach) no próximo dia 28 de junho, quinta feira, entre 6h30 da tarde e 9h30 da noite. Será servido um cardápio especial da culinária brasileira e como opção há carne, peixe e frango, incluindo o delicioso buffet de saladas. Tudo isto por apenas $20. Quem quiser, pode também fazer um take out.

Haverá ainda uma palestra, feita em português, de Vera Saraiva, preletora internacional da Seicho-No-Ie, sobre Harmonia e Solidariedade. Os fundos arrecadados com este jantar beneficente reverterão para a compra de passagens de retorno da família para o Rio de Janeiro, de ondem vieram.

Os convites não serão vendidos no restaurante, mas podem ser adquiridos até o dia 26 de junho com estas voluntárias: Mari Susan Andrade (954) 605-984 email: mari4susan@live.com; Iara Consiglio (954) 643-9719 email: yarcon@yarconcorp.com ou Lurdes Mancano Mirelez (754) 366-4118

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo