Histórico

Família pede ajuda para traslado de corpo de goiano morto em NJ

Jovem sofreu acidente de moto na Pensilvânia

A família e amigos do goiano Rogério Marçal Araújo, 27 anos, que faleceu vítima de um acidente de moto na segunda-feira, dia 9, na Pensilvânia, estão solicitando a ajuda da comunidade brasileira para trasladar o corpo do jovem para seu estado natal, Goiás.
Pelo menos 9 mil dólares serão necessários para enviar o corpo para o Brasil e R$ 2,900 para o traslado dentro do Brasil, de São Paulo até a cidade de Itaperaí – GO, onde será sepultado. A família já arrecadou cerca de 4 mil dólares mas continua fazendo campanhas até domingo, quando o corpo deve partir dos Estados Unidos.
Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelos telefones (973) 277-2642 ou (973) 755-3296. Qualquer contribuição pode ser depositada na conta nº 003813472440 / Bank of America, em nome de Lorena Lopes.

O acidente
O jovem brasileiro, que era taxista em New Jersey, estava voltando da Pensilvânia quando se chocou contra uma árvore, ao fazer uma curva perigosa nas montanhas da Pensilvânia. Rogério era casado com Lorena Lopes, não tinha filhos, e completou 27 anos no dia do acidente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo