Comunidade

Familiares pedem ajuda para brasileiro com câncer em NJ

O valadarense Ronilton Corrêa está internado com câncer de estômago

Ronilton lutava contra um câncer de estômago
Ronilton lutava contra um câncer de estômago

DA REDAÇÃO – Há cerca de dois anos, Ronilton Corrêa, natural de Governador Valadares (MG), morador na cidade de Kearny (NJ), vem lutando bravamente contra um agressivo câncer de estômago. Antes da doença, ele trabalhava na construção civil e atualmente está internado no Hospital Clara Maass, em Belleville.

Ronilton, popularmente conhecido na comunidade brasileira em New Jersey como “Neném”, vive há mais de 30 anos nos Estados Unidos, é casado e pai de três filhos. Ele faz parte da geração de imigrantes naturais do Vale do Rio Doce, interior de Minas Gerais, que chegaram à Newark no início e meados da década de 80, ajudando a estabelecer a comunidade brasileira na região.

Em 27 de setembro, a carioca Márcia Corrêa, esposa do Neném, iniciou no website GoFundMe.com a campanha beneficente: https://www.gofundme.com/ajuda-para-o-tratamento-de-cancer, cujo objetivo é arrecadar $10 mil que serão usados para arcar com as despesas hospitalares, remédios e seguro de saúde privado. As doações são feitas online, os doadores podem se identificar ou não e qualquer quantia é aceita.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo