Celebridades

Famosos pedem fim de piadas com o ator Fábio Assunção

Ator sofre de dependência química e tem sido algo de piadas na internet e virou até máscara de Carnaval

Fábio Assunção tem sido alvo de piadas na internet por sua dependência química
Fábio Assunção tem sido alvo de piadas na internet por sua dependência química

Artistas como Marcelo Serrado, Carolina Dieckman, Paulinho Vilhena, Tatá Werneck, entre outros, foram às redes sociais pedir para que as pessoas parem de fazer e espalhar piadas com a foto de Fábio Assunção, que virou meme por seu conhecido vício por álcool e drogas. Para o Carnaval, além de música, máscaras com a foto do ator estão sendo espalhadas por todo o Brasil.

Tudo começou quando Fábio foi flagrado alterado e ter respondido na polícia por acusação de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Outros vídeos com o ator aparentando estar bêbado surgiram na internet.

Os atores e atrizes publicaram em suas redes sociais uma foto de Assunção acompanhada da mensagem: “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que têm câncer?”

Em outubro do ano passado, Fábio Assunção disse em entrevista no programa Conversa com Bial que tinha que lidar com o estigma pela passagem por uma dependência química. Na ocasião, o ator declarou que já teve “uso exagerado e uma relação obsessiva” com as drogas. As declarações ocorreram após Fábio virar meme nas redes sociais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo