Entretenimento Música

Fãs, artistas e seguranças estão prontos para o retorno do Ultra

Retorno do festival a Miami provoca frenesi entre os fanáticos da música eletrônica

O Bayfront Park em Miami vai ferver neste final de semana de Ultra Music Festival (Foto: Ultra Music Festival)
O Bayfront Park em Miami vai ferver neste final de semana de Ultra Music Festival (Foto: Ultra Music Festival)

Após um hiato pandêmico de dois anos, o Ultra Music Festival retorna a Miami neste fim de semana – de volta ao centro da cidade após um breve e problemático interlúdio em Virginia Key. Para os veteranos do festival, vai parecer 2018 novamente. Isso porque os organizadores do Ultra não exigem comprovação de vacinação, teste negativo para covid-19 ou máscaras para entrada. 

Embora o festival disponibilize máscaras gratuitas para qualquer portador de ingresso que queira, a adição de estações de higienização e lavagem das mãos provavelmente será o único remanescente visível de uma pandemia que descarrilou a extravagância de três dias de música eletrônica nos últimos dois anos.

Mas o retorno ao Bayfront Park será um novo teste para a cidade, que teve de avaliar o impacto econômico e cultural do festival contra algumas reclamações dos vizinhos sobre o barulho estrondoso das apresentações e a infusão de dezenas de milhares de jovens, em sua maioria, e muitas vezes embriagados, fãs de música no coração da cidade.

Serviço
ULTRA MUSIC FESTIVAL 
Local: Bayfront Park, 301 Biscayne Blvd., Miami 
Dias: 25 a 27 de março 
Horário: Aberto às 16h 25 de março, meio-dia de 26 a 27 de março
Atrações: Apresentações de muitos dos habituais DJs de EDM – Tiesto e Martin Garrix, Armin Van Buuren e Afrojack, David Guetta e DJ Snake – começam às 16 horas de 25 de março e ao meio-dia de 26 e 27 de março. 
Preços: O evento está esgotado. A única maneira de conseguir um ingresso para o Ultra é através de uma fonte secundária (quase certamente) cara. O festival esgota rapidamente todos os anos. Você pode, no entanto, assistir ao vivo online em ultramusicfestival.com, das 15h30 à meia-noite de 25 de março; das 4 da tarde à meia-noite de 26 de março; e das 15 às 22h de 27 de março.
Estacionamento: Com opções limitadas de estacionamento no Bayfront Park e no Bayside Marketplace, o Ultra incentiva os portadores de ingressos a usarem as opções de compartilhamento de carona ou Metrorail e Metromover. Mas, inevitavelmente, muitos tentarão estacionar em estacionamentos e garagens no centro da cidade, junto com frequentadores de teatro e fãs de basquete. Os custos podem ir de $30 a $50 por dia. Você pode reservar uma vaga de estacionamento com antecedência em www.way.com/miami/bayfront-park-parking e pode encontrar mais informações sobre estacionamento em www.miamiparking.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo