Histórico

Fãs brasileiros da Indy 300 poderão assistir a show de Marcelo D2 no circuito de Homestead

Artista brasileiro faz uma apresentação após o encerramento da prova da Indy Car

Os fãs de automobilismo estão convidados a sentar-se numa área especial reservada aos brasileiros para torcer pelos seus pilotos brasileiros prediletos durante a prova Toyota Indy 300, marcada para o dia 26 de março. Após o término da corrida, será apresentado o show com o cantor de hip hop Marcelo D2, cortesia da Brahma e TAM Brazilian Airlines para o público de Miami.

Os pilotos brasileiros, que vivem no sul da Flórida, Helio Castroneves, Tony Kanaan, Vitor Meira e Felipe Giaffone juntam-se à Danica Patrick, Dan Wheldon e todos os astros da Indy 500 na Toyota Indy 300, disputando uma prova a velocidade superior a 200 milhas por hora em alguns pontos do circuito.

“Este final de semana é uma oportunidade única para os os fãs brasileiros desfrutarem do Carnaval da Velocidade no Homestead-Miami Speedway com quatro de nossos finais de semana de corridas apresentando pilotos brasileiros e com o o show de Marcelo D2”, disse Curtis Gray, presidente do Homestead-Miami Speedway. “Como ocorreu no ano passado, estamos ansiosos para ver nossa seção brasileira lotada de bandeiras verde e amarela com os fãs torcendo por seus pilotos favoritos. Com o concerto de Marcelo D2 após a prova, a atmosfera de Carnaval com certeza será melhor do que nunca”.

Marcelo D2, líder e vocalista da banda premiada de rap-rock Planet Hemp, assumiu a carreira solo e tornou-se uma sensação no Brasil e na Europa. Sua música faz uma ligação entre samba e hip hop, e ele está trazendo uma banda com 10 músicas. Seu concerto incluirá canções de seu futuro CD a ser lançado em breve, que serão apresentadas pela primeira vez ao vivo.

A programação de domingo inclui ainda a IRL Indy Pro Series, a categoria de acesso à Indy 500. O brasileiro Jaime Câmara estará competindo na preliminar de 100 milhas que antecede a Toyota Indy 300.

A Linder Industrial Komatsu Grand Prix of Miami, de sábado, apresenta Christian Fittipaldi, que corre em parceria com o vencedor da Indy 500 Eddie Cheever na nova categoria Daytona Prototype, juntamente com a USAC Silver Crown Series, que mostrará a estréia do brasileiro Thiago Medeiros.

Esta incrível programação automobilística volta ao Homestead-Miami Speedway em 2006 com o Linder Industrial Komatsu Grand Prix of Miami em 25 de março e com a IRL IndyCar Series Toyota Indy 300 em 26 de março. Para comprar seus ingressos ligue para o escritório do Homestead-Miami Speedway pelos telefones 305-230-RACE ou 866-409-RACE e solicite um lugar na seção brasileira para a Toyota Indy 300. Os ingressos para os três dias também podem ser adquiridos pela webpage www.homesteadmiamispeedway.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo