Antonio Tozzi Esportes

Fãs do tênis têm encontro marcado no Miami Open

Um dos maiores torneios de tênis do mundo, o Miami Open atrai os melhores jogadores do esporte por duas semanas de emocionante competição nas quadras montadas em Miami Gardens

Miami Open tem várias quadras instaladas no complexo do Hard Rock Stadium em Miami Gardens (Foto: Divulgação)
Miami Open tem várias quadras instaladas no complexo do Hard Rock Stadium em Miami Gardens (Foto: Divulgação)

Os melhores tenistas profissionais do mundo estarão em quadra no Hard Rock Stadium de 20 de março a 2 de abril de 2023 no Miami Open apresentado pelo Itaú. O torneio de tênis de duas semanas em Miami Gardens atrai uma multidão apaixonada de todo o mundo. Juntamente com o melhor do tênis, o evento é a combinação perfeita de entretenimento, comida, arte e cultura – tudo que faz a fama de Miami e de Miami Beach. O evento anual de duas semanas tornou-se um dos mais prestigiados no circuito mundial de tênis da ATP (masculino) e da WTA (feminino). Atualmente, o torneio distribui premiação de mais de $17 milhões – apenas os torneios de Grand Slams pagam mais. Por este motivo, é conhecido informalmente como “o quinto Grand Slam”.

As estrelas do tênis

Os maiores nomes do tênis competiram no The Miami Open ao longo dos anos. Fãs desta modalidade esportiva assistiram Serena Williams ganhar um recorde de oito títulos de simples, e Miami é onde Rafael Nadal e Roger Federer começaram sua rivalidade, jogando sua primeira partida entre eles em 2004. Em 2020, o polonês Hubert Hurkacz conquistou seu primeiro troféu Masters 1000 no evento, e Gustavo “ Guga” Kuerten chegou a uma .

Os fãs deste ano podem esperar ver alguns dos maiores nomes do tênis competirem. O campo de jogadores até o momento desta publicação inclui Pablo Alcaraz, Stefano Tsitipas, Taylor Fritz, Iga Swiatek, Coco Gauff e muitas outras estrelas.

Local: Hard Rock Stadium

Após 32 anos no Crandon Park em Key Biscayne, o Miami Open mudou-se para o Hard Rock Stadium em 2019, oferecendo aos torcedores melhor estacionamento, mais espaço e experiências elevadas. Os fãs de tênis podem aproveitar as mesmas acomodações luxuosas que os fãs do Miami Dolphins estão acostumados a desfrutar nos jogos de futebol. A quadra do estádio, um estádio de 13.800 lugares, possui placas de LED de 360 ​​graus que melhoram a experiência de entretenimento. Há assentos adicionais nas quadras externas, incluindo uma Butch Buchholz Court com capacidade para 3.500 lugares. Resumindo, há muito espaço para assistir a um ótimo tênis.

Atividades relacionadas no Miami Open

Embora o tênis seja a estrela do show no Miami Open, sempre há música, moda e comida, e o amplo espaço para eventos oferece muitos lugares para festejar como um profissional. Músicos oferecerão uma variedade de melodias e DJs tocarão música de boate por todo o campus. Como Miami é uma líder cultural, os hóspedes também podem ver murais vibrantes pintados por seis artistas locais em todo o espaço. Se você quiser fazer compras, encontrará mercadorias da Lacoste. A Cadillac oferecerá seu novo Display Experiencial. Telas grandes posicionadas garantem que os torcedores não percam um minuto de jogo.

O que comer e beber no Miami Open

Os fãs não passarão fome na ampla configuração em estilo de praça de alimentação do Hard Rock Stadium. Não espere os lanches médios de eventos esportivos – as ofertas de comida combinam com a experiência sofisticada. Os hóspedes podem escolher entre uma variedade de pratos internacionais de dar água na boca oferecidos pelos favoritos de Miami, com pop-ups de restaurantes como Casa Tua Cucina, Kiki on the River, The Wharf, Bodega, Cheeseburger Baby, Omakai Sushi, Dos Croquetas e muitos outros restaurantes espalhados por todo o local. Há também bares que servem cerveja, vinho e coquetéis especiais.

Dicas para o melhor tênis

O sul da Flórida se caracteriza por dias quentes e ensolaradas, então passe protetor solar e use seus óculos de sol para os jogos do dia. O Hard Rock Stadium é amplo e você terá dse caminhar bastante, então certifique-se de usar sapatos confortáveis. Enquanto muitos se vestem para impressionar, você ainda vai se encaixar com lindos tênis ou sapatilhas combinadas com estilosos “athleisure”, vestidos casuais, polos, botões e talvez um suéter leve se você for um dos sortudos assistindo partidas de uma suíte chique.

Ingressos

Os participantes podem comprar pacotes completos de torneios (onde você não perderá um momento da ação), mini-pacotes ou ingressos para sessões individuais. Os ingressos podem ser adquiridos online através do www.ticketmaster.com/miami-open-tennis-tickets, ou ligando para (305) 943-OPEN (6736).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo